vendredi 12 septembre 2008

Quanto mais velho melhor




Gosto muito do trabalho de restauraçao de objetos, moveis etc.....Acho super prazeroso quando consigo renovar e dar uma valorizada em objeto que estava por exemplo encostado em um canto qualquer sem nehuma utilidade.Mas sei dar valor também naqueles moveis de familia que contao uma historia, as vezes quanto mais a peça vai envelhecendo mais lindo vai ficando.......

jeudi 11 septembre 2008

Renovar é prescisooooooo!!!!!!!!


Quero mostrar pr vcs um dos meus trabalhos de "reciclagem" daqui de casa rssss! Essa comada que vcs estao vendo estava bem acabadinha, mas eu sempre gostei do modelo dela e achei que dava pr dar uma valorizada na coitadinha;Fiz uma leve patina com branco e cinza e pronto mudou tudoo!!!!

Sem acentos

Quero explicar a todas vcs que estou com um probleminha com meu computador que infelismente é um modelo americano, nao estou conseguindo colocar os acentos nos seus devidos lugares, entao por favor me desculpem ok?

mercredi 10 septembre 2008

Uma simples cortina






Aqui vai algumas idéias bacanas e barata pr quem prescisa colocar uma cortina nova em casa, como deu pr perceber elas sao super simples sem nenhum flufluuuuu!!!! Acho que sempre é possivél fazer algo bacana em casa sem gastar horrores.

dimanche 7 septembre 2008

Sarah Kay




Alguém lembra da Sarah kay?Quando eu era criança tive muuiiiiitos papéis de cartas com os desenhos dessa menininha fofa!!!

Fiquei sabendo a pouco tempo que tem muita gente aqui na França que conheçe ela também, e foi ai que descobri por acaso que tem até tecidos com essa personagem.Estou louca pr mostrar pr minha filhota rssssss!!!!!!!